CINZA MUSIC FEST

A PRIMEIRA FESTA

Como foi a primeira festa, os deejays, produtores musicais e pratas da casa, Noriz e Ingrid foram as grandes atrações, junto a nomes como Gabe, Subb, dupla esta que Noriz faz parte, e da deejay Luisa Viscardi. Gui Boendia, Togu, Gustavo Gaia, Fabrício Goulart, Be Amarante e Roberta Buongermino também tocaram por lá. A festa começou as onze e foi até as sete horas, abençoada pela vista e pelo Sol da manhã. O púbilco foi de mil e quinhentas pessoas.

VintagE  Culture

VINTAGE CULTURE    

Teve DJ VINTAGE CULTURE como atração principal e expectativa para três mil pessoas.

     

Foi uma super produção e a festa se estendeu até as onze da manhã com dois palcos. No palco principal tocavam nomes com estilo musical semelhante ao do deejay e produtor de Vintange Culture, e no outro palco tocavam deejays de estilo mais underground. 

Raww x room

     RAWW X ROW

     

     D.edge e CINZA MUSIC FEST se unem e acontece o RAWW ROOM. Dentre as três festas, sem dúvida, foi a mais underground. Renato Ratier e seu cartel de deejays aterrizaram nos Arcos e com alguns nomes da cidade conduziram o lado B com bastante destreza e intimidade até as nove da manhã. Deejays que lá tocaram: Renato Ratier, Locked Groove, Deadbeat, Adnan Sharif, André Torquato, Indrid, Noriz, Theo Fraga, Togu & Magu e Gui Boendia.

limited edition

     LIMITED EDITION

     Festa planejada para seiscentas pessoas, apenas. Comparada as outras festas, que receberam entre mil e três mil pessoas, esta edição foi especial, pois toda a produção dos eventos anteriores foi canalizada para um pequeno público, gerando assim um ambiente muito mais intimista e agradável. A festa foi até as sete e os deejays que passaram por lá foram: L_cio, Owboss, Amanda Chang, Noriz, Gui Boendia, Theo Fraga e Talkbox.

JUNINA SESSIONS

     JUNINA SESSIONS

     

     Desta vez, a Cinza uniu o Dia de São João com uma grande festa de música eletrônica. Ao longo de dois dias : fogo de chão, brincadeiras típicas, bandas de forró, baião e sertanejo, para depois acontecer mais uma festa, a Junina Sessions, que trouxe nomes como a dupla Elekfantz, Bruno Be, SUBB, além de Magu, Gui Boendia, Fabrício Goulart, Isa Palla, Be Amarante e Roberta Buongermino. Confira as fotos e vídeo!

Descreva sua imagem.